segunda-feira, 29 de março de 2010

Mafalda Guimarães: uma Campeã!

A Mafalda tem Osgood-Schlatter no joelho. Trata-se um problema que tem a ver com o crescimento e que dá fortes dores na articulação em causa. A Mafalda não fez esta última competição por opção minha e para protecção sua protecção. A Mafalda tem sido uma verdadeira heroína porque tem sofrido com dores no joelho mas tem lidado com o problema de uma forma espectacular. É quando temos problemas que se vê o que cada um vale e todos temos constatado que a Mafalda vale muito. Quer como pessoa quer como atleta. É aliás uma ginasta de enorme futuro à sua frente. Foi em nome desse futuro que a Mafalda não fez a última competição. Já te disse Mafalda pessoalmente mas também quero dizer aqui, para que todos saibam, duas coisas muito importantes. A primeira é que contamos contigo agora e sempre porque tu és uma ginasta (sim já és uma ginasta) fantástica extremamente elegante, bonita a executar e muito empenhada em tudo o que fazes. A segunda é que, pela forma como tens lidado com este problema do joelho, és merecedora da nossa mais profunda admiração e do nosso orgulho em te ter na GAF do GCM!
Apesar de actualmente estares a passar uma fase mais difícil garanto-te que o teu futuro, se continuares a trabalhar desta forma, será, com toda a certeza, risonho e pleno de sucessos.
É que tu és feita da mesma massa que os CAMPEÕES!!!

5 comentários:

Maria Castelo Branco disse...

Parabéns pelo teu esforço Mafalda! És uma óptima ginasta, recupera depressa porque eu adoro ver-te a fazer ginástica!

Marta / Ju / Tomás e Pedro disse...

Mafaldocas, estamos contigo!!! Concordámos na integra com o que o Raimundo escreve sobre ti. Adoramos ver-te e podes contar com o nosso aplauso, a nossa admiração e o nosso carinho... sempre!!! És linda, serena, tranquila, elegante ... e delicias-nos com a tua ginástica... És especial, uma verdadeira campeã!! E nós temos muito orgulho em ter-te como amiga ...

Beijocas

Marta, Joana Tomás e Pedro

isa disse...

Contra factos não há argumentos...Tens demonstrado uma capacidade de sacrifício e adoração pela ginástica ...tremenda e por ser fã desta modalidade só poderia ficar fascinada contigo ....se já te admirava passei a admirar-te ainda mais... Não desamines ...vamos ajudar-te a ultrapassar esta fase ...tu mereces e vais conseguir... Bjs isa

leonor feijo disse...

MAFALDA:
apercebo-me do qe tu deves estar a sofrer e nao sei onde vais buscar essas forças todas es uma ginásta exemplar com um futuro pela frente elegante e determinada a fazer todos os exercicios!!!
as melhoras!!!
nono!

leonor feijo disse...

MAFALDA:
apercebo-me do qe tu deves estar a sofrer e nao sei onde vais buscar essas forças todas es uma ginásta exemplar com um futuro pela frente elegante e determinada a fazer todos os exercicios!!!
as melhoras!!!
nono!