terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Contamos contigo Mafalda

A Mafalda tem tido dificuldades para treinar devido aos problemas de crescimento que lhe têm dado dores no joelho. Apesar disso e mesmo sem ter feito saltos a Mafalda já faz em queda com pirueta. Sem qualquer dúvida contamos com ela porque se trata de uma ginasta de muito valor e que se supera perante as dificuldades.
Boa Mafalda temos orgulho em ti!

3 comentários:

Marta disse...

Minha querida Mafaldocas... já tive oportunidade de te dizer o quanto te admiro como ginasta e como a doce e boa menina que és. És linda , graciosa e, para mim, técnicamente perfeita! Estás sempre serena a praticar ginástica e mesmo quando saltas ou fazes grandes esforços fazes tudo com uma graciosidade fabulosa. Adoro ver-te, fico encantada!! Delicio-me contigo na trave e às vezes até choro quando te vejo magistral no solo. A tua elegência nas paralelas é evidente e os teus saltos de cavalo são fantásticos!! És uma excelente ginasta!! Adoro-te... força boneca!! Quero continuar a babar-me com a tua ginástica ;)

beijoquinhas especiais desta tua grande admiradora Marta

isa disse...

Mafalda querida...já sabes o quanto vos admiro... mas tu ultrapassas o limiar da minha admiração!!! Acredito em ti...precisamos de ti... és um dos nossos trunfos mesmo não podendo para já, executares tudo o que sabes....tem calma porque não há não que dure sempre...Gostamos muito de ti!!!!Bjs isa

Mafalda P disse...

Força prima, és um espetaculo!! Bjo grande.