domingo, 25 de outubro de 2009

Competição em Budapeste

Pois é. Finalmente as nossas meninas vão competir além fronteiras e logo em Budapeste uma das cidades mais bonita da Europa. Não podemos levar todas as ginastas que queríamos mas haverá outras oportunidades. Desta vez vão a Mafalda Guimarães, Catarina Moreira, Leonor Feijó e Mariana Pitrez.
A competição terá lugar na Escola Central de Desportos no dia 14 de Novembro. Não sabemos, ainda, que países vão participar mas seguramente que o nível será altíssimo e a nossa disponibilidade para aprendermos com ginastas mais evoluídas é imensa.

6 comentários:

Marta disse...

Fiquei super feliz quando soube desta prova, tenho pena de não poder lá estar a apoiá-las :(, mas sei que as nossas quatro belíssimas ginastas nos vão representar muito bem. Força Mafalda, Força Catarina, Força Leonor e Força Mariana vou torcer por vocês. Façam o vosso melhor mas sobretudo apreciem o momento e divirtam-se muito!!

Beijoquinhas desta vossa fã que vai ficar com o coração apertadinho por não poder viver esta aventura convosco

Marta

Mafalda P disse...

Pois é, acreditem que estou tão ansiosa quanto as nossas 4 meninas-maravilha!!... E digo ansiosa no sentido de "morta que chegue o dia", e não de nervosismo. Elas sabem que o nível das ginastas na europa é muito alto, e esta vai ser uma oportunidade excelente de aprender, ganhar experiência para as muitas provas que participarão de futuro, conhecer outras ginastas e de certeza fazer novas amizades!! E, quem sabe, ainda vão haver surpresas!!.... Ao treinador, eu e o resto dos visitantes deste blog (tenho a certeza), EXIGIMOS updates quase ao minuto!!!!!!!!!!!!
Beijinhos a todas.

Maria Castelo Branco disse...

Que máximo!Boa sorte a todas!

isa disse...

Estou muito contente por finalmente as minhas meninas irem a uma competição internacional...quem diria ...Jáááááá!!!!...não estava a contar....Só estou um niquinho triste por não poder ir...não posso andar sempre no passeio... Mas isso é o menos importante, o importante é que vamos todos torcer por vocês e haver se a Margarida Pitrez" filma( pleaseeee....) para depois ver como estiveram...Desejo-vos a melhor sorte do mundo e mostrem tudo o que sabem, que de certeza que alguma medalha há-de cair nas vossas mãos. Certamente, a concorrência vai ser de morrer....mas,.....vocês também o são.Bjs isa

Anónimo disse...

Eu desejo que tudo corra bem para as nossas ginastas, será muito bom sentir a adrenalina de estar numa competição internacional.
O percuso para os jogos olimpicos já começou quando elas tinham 6/7 anos, agora é tempo de adquirirem a experiência técnica e psicológica.
Eu acredito no trabalho delas, por isso não ficaria espantado que vierem com medalhas.

Nota: A cidade de Budapeste é muito linda, se tiverem tempo visitem a parte de Peste, utilizem a rede de metro que é satisfatório.
Eu vivi 1 ano na cidade de Praga (Praha 2), por isso conheci muito bem todas as cidades dos paises limitrofes (Budapeste, Brastislava, Viena,...).

Beijinhos,

João Carlos Santos

Raimundo Amorim disse...

Vamos com calma João Carlos, não teremos (para já) nenhuma chance de trazer medalhas desta prova. Mas esta é somente a nossa primeira participação...