sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SOBRE O BLOG

Iniciamos a época com bem mais de 75.000 entradas no blog. Excedemos assim aquilo que tinhamos definido como objectivo (se bem se lembram era conseguir os 75.000). O blog tem-se assumido, cada vez mais, como um veículo importante de comunicação entre os diferentes elementos que constituem a comunidade da GAF do GCM. Permite troca de informação, de opiniões, mas acima de tudo como um espaço onde divulgamos a forma como trabalhamos e nos envolvemos todos - ginastas, treinadores, pais, dirigentes - na procura de atingir patamares cada vez mais elevados nesta modalidade simultaneamente tão bonita e tão exigente.
Vamos começar uma nova época desportiva. Gostaríamos no final de atingir as 150.000 entradas. O crescimento da GAF impõe objectivos elevados. Queremos ver o blog a explodir de crescimento portanto comecem desde já a visitá-lo diariamente, ponham-no como a página inicial do vosso computador, melhor ainda, que ele seja a página inicial de todos os computadores a que frequentemente acedem seja em casa ou no trabalho. Por mim desde já afirmo que o vou colocar como a página inicial de todos os computadores da minha escola. Façam com que os vossos familiares e amigos mais chegados procedam da mesma forma. Mas mais importante que as entradas são os comentários. Precisamos melhorar muito neste particular. Os comentários têm de aumentar quer na quantidade quer na variedade de comentadores.
COMO SEMPRE CONTO CONVOSCO

6 comentários:

Mafalda P disse...

Ok, vamos lá a contribuir com comentários: temos que actualizar a foto do cabeçalho deste blog...!! ;-)

Raimundo Amorim disse...

Tem toda a razão Mafalda P. Trataremos disso na primeira oportunidade e dessa forma a Matilda já aparecerá.:)

isa disse...

Já sabem que por mim, terão sempre comentários...Vou ver se este ano convenço o Alcides a escrever que por sinal, escreve melhor que eu....e opiniões e ideias não lhe faltam....Vamos ver...Ha! a Nádia este ano acho que também começará a escrever pois passou as férias todas a mandar mensagens e falar no messenger com as amigas...Bjs isa

Anónimo disse...

as entradas no blog ganham-se com artigos que valhem a visita regular.
Continuarei a vir sempre na expectativa de encontrar o que tenho encontrado, ou até mais e melhor.

Desejos de uma boa época!

Mafalda P disse...

lol.... :)

Marta disse...

Pois é... somos sempre os mesmos a comentar e o professor Raimundo ... já adivinha as nossas opiniões, não é?
Bem eu adoro escrever e por isso é-me difícil visitar o blog sem dizer nada.

Beijocas
Marta