domingo, 5 de julho de 2009

UMA ÉPOCA FANTÁSTICA

Estamos (estou) super orgulhoso da fantástica época que fizemos. Não fora o percalço de três lesões algo complicaditas e poderia considerar esta época absolutamente perfeita. As lesões que tivemos serviram para mostrar a "massa" de que somos feitos. É muito fácil ser forte quando tudo corre bem. Todos nós somos bons quando não temos dificuldades a vencer. A forma como lidamos com as adversidades mostra a nossa real capacidade. Também neste aspecto estivemos bem. Lidamos com as dificuldades de uma maneira que só nos tornou mais fortes, mais capazes, mais motivados.
Quem acompanha este blog com alguma regularidade já teve oportunidade de reparar que damos uma importância enorme à participação dos pais e ao acompanhamento da evolução técnica que as nossas ginastas vão evidenciando. Já aqui agradeci sem reservas esse apoio. Também já felicitei as ginastas pela sua capacidade de trabalho e pela expressão do talento que evidenciam.
Mas hoje tenho de deixar expresso de uma forma bem vincada o extraordinário trabalho que as treinadoras Isabel Fernandes, Liliana Almeida e Diana Teixeira têm realizado em prol das suas ginastas. É uma honra e um prazer poder contar com a enorme competência e dedicação que elas "destilam" ao longo de toda a época. É muito fácil ser responsável por uma equipa técnica constituida por treinadoras que se empenham de alma e coração na construção de uma GAF cada vez maior em qualidade e quantidade. A minha confiança no trabalho delas é ilimitada e sei que o sonho que temos (todos) só é possível com treinadores empenhados, dedicados e evidentemente competentes como elas sem qualquer dúvida têm demonstrado.

2 comentários:

Marta disse...

Assino em baixo sem restrições. As treinadoras da GAF são fabulosas! Dedicadas, queridas, presentes, esforçadas, maravilhosas, mãezinhas, simpáticas, atenciosas,exigentes,empenhadas, graciosas,competentes, amorosas, lindas e ... PODEROSAS!!! Enfim é um orgulho pertencer à grande família da GAF do GCM :)
Continuem o bom trabalho.

beijinhos

isa disse...

Como a Marta bem disse, concordo em pleno com tudo, pois quando se gosta " até o feio bonito parece"...gosto de tudo, de TODOS, da exigêcia e sobretudo sinto que existe um fascínio entre ginastas e treinadores que é tão forte que até quem está de fora sente. Bjs isa