sábado, 9 de maio de 2009

CONTROLO DO TREINO I

Já todos repararam que a Isabel Canavezes tem estado, ao longo desta semana, junto das ginastas. Provavelmente interrogaram-se sobre as razões de tal facto. Fica aqui defeito o enigma: a Isabel tem estado a contabilizar o número de elementos, de idas aos aparelhos e o tempo de treino de uma das nossas ginastas - a Mafalda Guimarães. Podem consultar o ficheiro com os resultados do trabalho da Isabel e da Mafalda, claro.
Não fico surpreendido com os mais de 1000 elementos que a Mafalda realiza por semana apesar de ser um valor impressionante. Nós já sabiamos que a Mafalda treina muito bem. Não é surpresa! Também não é surpresa a forma como a Isabel Canavezes se disponibilizou para levar a cabo esta tarefa, mas não sendo surpresa não posso deixar de reconhecer e agradecer à Isabel todo o trabalho que está a ter. Ainda por cima porque brevemente, muito brevemente, a Isabel vai repetir a dose com outra ginasta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Resultados impressionantes.
Este "estudo" tem algum objectivo concreto?

Marta disse...

Uauuu!!! Puxa Mafaldinha assim é que é:)
Bom trabalho Isa, isso é que foi contar ;)e ainda por cima fizeste-o com o maior prazer ou não fosses tu uma das pessoas mais apaixonadas por ginástica que conheço:)

Beijocas para as duas

Marta

isa disse...

Para mim é uma satisfação estar perto das minhas "pequenas heroínas" ...Pensem...,se já gosto estar lá em cima a vê-las... imaginem como gostei estar ao lado delas... por isso o esforço foi nulo, foi sim, gratificante.Treinar com aquele gentio à volta, a música sempre a bombar, e elas por exemplo em cima da trave a tentarem-se concentrar!!!Bom..., estou estupefacta com a capacidade delas ...E aquela parte do treino que eu bem que torço ás vezes mas, nunca consegui ver... nos espaldares é digno de filmagem!!!Que preparação física, impressionante... Ver a carita delas de receio na trave e de esforço, nas paralelas ...mas mesmo assim,sabem que têm de continuar...O meu sentimento por elas cresce,e acreditem que vou buscar força a elas no meu dia a dia, pois elas são mais fortes do que eu.Estou muito orgulhosa delas e dos seus "TREINADORES" incasáveis e dedicados, nada que eu não estivesse á espera...Até mais... bjs isa.