quarta-feira, 27 de maio de 2009

APRECIEM A SOFIA NAS PARALELAS EM PLENA COMPETIÇÃO

5 comentários:

Marta disse...

Que perfeiçao!! Que maravilhosa!! Que fantástica !! Que LIIINNNDDDAAAA!!!
Minha querida Sofia tens de te ver mais vezes para acreditares do que és capaz :)
Vês como és fabulosa?
É uma delícia ver-te. Continua a presentear-nos com estas belíssimas execuções minha querida, és uma grande ginasta :)

Beijoquinhas da Marta

isa disse...

Sofia, sem dúvida que estás muito bem nas paralelas mas espectacular ESPECTACULAR ....para mim ....és no solo e na trave ( de certeza que concordas comigo ) por isso...é aí que eu te quero ver no Domingo!!!Combinado?...Bjs isa

Anónimo disse...

parabens fifi, pelo esforço e pela tua capacidade de treino!
beijocas nono!

Anónimo disse...

parabens fifi, pelo esforço e pela tua capacidade de treino!
beijocas nono!

António Nogueira disse...

gostaria de deixar aqui o meu apreço e admiração pelo pelo trabalho realizado com as meninas do g.c.m, e se nada de anormal se passar teremos aqui futuras campeãs nacionais, e já agora votos de parabens para a nova campeã distrital MAFALDA GUIMARÃES ...................fORÇA CAMPEÃ................................................................