domingo, 21 de dezembro de 2008

JANTAR DE NATAL E A HOMENAGEM À DIANA

O Jantar de Natal do Clube foi excelente (obrigado Marta). Para a excelência do repasto em muito contribuiu a homenagem que foi feita à ex ginasta olímpica Diana Teixeira. É para mim um orgulho que a Diana faça parte da equipa técnica da GAF por isso não posso deixar de agradecer publicamente à Isabel e ao Alcides todo o empenho, sacrifício e inúmeras horas de sono perdidas para que não caia no esquecimento que a Diana foi aos Jogos Olímpicos e que isso para nós é um incentivo tremendo.
Em meu nome e em nome da restante equipa técnica bem como de toda a GAF:
MUITO, MUITO OBRIGADO.

7 comentários:

Anónimo disse...

1 beijinho especial à Diana já que eu não estive presente no jantar....

Anónimo disse...

A nossa Dianinha merece isto e muito mais...
Eu sei que a Isa e o Alcides trabalharam nesta homenagem de alma e coração até ao limite fisico ( na madrugada do jantar o Alcides deitou-se às 7h da Manhã !!!) mas valeu a pena !! Parabéns Alcides. Estava LINNNDDDOOOOO!!! Parabéns Isa por teres insistido com RTP e as pessoas responsáveis e teres gasto horas a visionar cassetes vhs e a apontar os minutos onde estava a nossa Dianinha para, depois, o teu maridão os juntar e trazer pedacinhas da vida desta grande ginásta até nós.Parabéns por cada lágrima de emoção... e foram tantas!!!
Esta homenagem bem que devia ter sido feita pelas instãncias competentes... mas cá para nós...tenho a certeza que feita pela "casa" tem outro sabor !!!

Adoramos a Diana e queriamos que ela soubesse o quanto é especial para nós!!

Beijocas
Marta

Anónimo disse...

A nossa Dianinha merece isto e muito mais...
Eu sei que a Isa e o Alcides trabalharam nesta homenagem de alma e coração até ao limite fisico ( na madrugada do jantar o Alcides deitou-se às 7h da Manhã !!!) mas valeu a pena !! Parabéns Alcides. Estava LINNNDDDOOOOO!!! Parabéns Isa por teres insistido com RTP e as pessoas responsáveis e teres gasto horas a visionar cassetes vhs e a apontar os minutos onde estava a nossa Dianinha para, depois, o teu maridão os juntar e trazer pedacinhas da vida desta grande ginásta até nós.Parabéns por cada lágrima de emoção... e foram tantas!!!
Esta homenagem bem que devia ter sido feita pelas instãncias competentes... mas cá para nós...tenho a certeza que feita pela "casa" tem outro sabor !!!

Adoramos a Diana e queriamos que ela soubesse o quanto é especial para nós!!

Beijocas
Marta

Anónimo disse...

Desde pequena que choro a ver ginástica...foi a primeira paixão da minha vida e que nunca terminará...A Nádia por iniciativa dela pede que a inscrevam nesta ginástica e curiosidade do destino... a sua treinadora foi uma ginasta olímpica...que grande sorte a dela(e minha).Por isso, para mim foi um prazer enorme "cuscubilhar" a invejável vida da "Diana" de quem me orgulho tanto...Para nós ela nunca cairá no esquecimento ela está muito presente entre nós e espero que as nossas meninas sigam o seu exemplo para nos encher de orgulho...Bjs isa

Anónimo disse...

Olá!

Eu não fui ao jantar (tinha outros compromissos mas que, pelo sarau, acabaram por não se concretizar....), e não tinha percebido o tipo de homenagem que tinha sido feita à Diana. Eu própria sempre segui a ginástica artistica - chamava-se desportiva no meu tempo...!! - e tinha em VHS os JO de Atlanta, onde a "nossa" Diana aparece penso que por duas vezes!! Além disso, tinha até à pouco tempo, imensos recortes de jornais e revistas da altura, com entrevistas e fotos da Diana no Boavista. Tudo isto eu dei à minha prima (Mafalda Guimarães) quando ela começou a treinar com a Diana. Não sei se ela ainda os terá... Se eu soubesse a natureza da homenagem, poderia ter contribuido com algum material.... E já agora, gostava de ver essa compilação!

Beijos para todos.

Anónimo disse...

Foi com o coração apertado pela emoção e os olhos rasos de lágrimas, que eu revivi alguns momentos da minha vida como ginasta, ainda tão presentes na minha memória. Não esquecerei jamais a surpresa e a alegria sentidas, ao relembrar cada momento passado. Por isso quero expressar publicamente, e que fique registado para sempre, o meu muito OBRIGADA, pelo trabalho e pelo carinho que demonstraram por mim, ao presentear-me com algo que me tocou tão profundamente, e que, enquanto viver, jamais olvidarei. Ao Raimundo, também quero deixar aqui, o meu muito obrigado, pela iniciativa de agradecer a todos a homenagem que me foi feita. Obrigada à equipa técnica da GAF pela amizade e companheirismo ao longo destes anos... O meu muito OBRIGADA à Isa e ao Alcides por tudo... E um beijinho à Marta.

Diana Teixeira

Anónimo disse...

Adorei a DIANAcomo minha primeira treinadora mas tambem porque foi aos jogos olinpicose sei que ela estava sempre a ganhar .
E tambem que treinavas ja a ganhar.

ADORO-TE DIANA!!!!!!
BEIJINHOS DA NONO!