domingo, 21 de setembro de 2008

OBJECTIVOS DESPORTIVOS

A GAF do GCM tem definidos os objectivos desportivos para esta época de 2008/09. Pretendemos com esta definição deixar bem claro aquilo que queremos atingir, em termos de resultados desportivos, para este ano. Desta forma, os nossos objectivos são:

  • Vitória individual e colectiva no Campeonato Distrital de Infantis B
  • Vitória individual e colectiva no Campeonato Distrital de Infantis A
  • Vitória individual e colectiva no Campeonato Distrital de Iniciadas
  • Vitória individual e colectiva no Campeonato Nacional de Iniciadas
Estes resultados referem-se às classificações gerais. Reparem que queremos ser CAMPEÕES NACIONAIS DE INICIADAS. Não é fácil (mesmo nada fácil) sobretudo porque a nossa equipa de iniciadas tem idade de infantil!!!
Para concretizar estes resultados contamos com o esforço e dedicação de todas, com o profissionalismo das treinadoras mas também com o facto de os pais irem aturando os treinos que bastas vezes prolongamos para além da hora bem como toda a exigência que o treino de Ginástica Artística obriga.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá a toda a comunidade da GAF-GCM!
Vamos acreditar e trabalhar para que estes objectivos possam vir a ser conseguidos.
Temos de crer, que com empenho e dedicação de todos (treinadores,atletas e pais) vamos conseguir o qoe nos foi solicitado.
Pitrez

Anónimo disse...

Acredito nas treinadoras e nas nossas meninas, pois da maneira que vocês trabalham e se dedicam, é difícil não alcançar estes objectivos...De qualquer forma se algum não for alcançado temos muitos anos pela frente, mas sinceramente acredito mais no .... SIIIIIIMMMMMMMMMMMM!!!
VAMMMMOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!Bjs ISA

Anónimo disse...

Quando se lê este espaço destinado aos objectivos,é fácil esfregarmos os olhos para termos a certeza de não estarmos a sonhar.No entanto,quando se conhece o profissionalismo e a competência técnica de quem os elaborou,bem como a qualidade e margem de progressão e todas as ginastas,não é difícil de prever que estas metas agora traçadas são mais do que possíveis.Não abanem à primeira crítica,não recuem ao primeiro sinal negativo.Com o esforço, trabalho,dedicação,suor,e porque não a capacidade de sofrimento que estas ginastas tem,o caminho para o sucesso(mesmo que não esse traçado)é já aí...Os pais,tudo farão para estar sempre ao vosso lado,no sentido de em primeiro lugar ajudar na formação humana destas meninas,e ao mesmo tempo fazer crescer desportivamente estas FASCINANTES GINASTAS.
Fernando Feijó

Raimundo Amorim disse...

Não posso deixar de agradecer as palavras do Feijó. Mas tenho de realçar que qualquer que seja a competência técnica dos treinadores, serão sempre as ginastas que obterão os resultados desportivos, pelo que serão sempre elas a merecer todo o empenho de todos os agentes envolvidos no processo de treino. Os treinadores são simplesmente uma das peças (e provavelmente nem sequer a mais importante). Os pais sim, são de facto muito importantes nisto, pelo que todo o apoio que nos têm dado (e tem sido muito)é determinante para o sucesso futuro.Digo futuro porque mesmo que venhamos a conseguir concretizar os objectivos para este ano eles serão simplesmente vitórias temporárias porque o que de facto queremos é ser, a médio prazo, parte integrante da Selecção Nacional e, para isso, há muito trabalho pela frente. De uma coisa temos a certeza: nós NÂO abanaremos à primeira crítica; NÂO recuaremos ao primeiro sinal negativo (e eles vão acontecer). Até agora tudo tem corrido bem e, nestas alturas, é sempre mais fácil apoiar. Mas os verdadeiros apoios que precisamos são aqueles que são precisos dar quando há dificuldades e problemas. Aí é que vemos o que cada um (Ginastas, Treinadores, Dirigentes e Pais)valem.