terça-feira, 22 de julho de 2008

IDA AO PIC NIC

O pic nic será realizado na quinta das Flores, junto ao Ismai. Para quem não conhece o local, o melhor é encontrarmo-nos todos no Complexo de Ginástica pelas 10.30h. Estamos a contar com a presença de TODOS e por todos queremos dizer: ginastas, familiares (directos ou indirectos), dirigentes e aqueles que, sem terem uma intervenção directa na GAF, são visita assídua deste blogue.

É BOM QUE TENHAM CUIDADO COM OS ALIMENTOS QUE LEVAM. PARECE QUE A ASAE VAI ESTAR PRESENTE.

Ah! É verdade, parece que vamos ter piscina!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

A ASAE permite grelhadinhos....por isso quem quiser levar uns franginhos para serem grelhadinhos na brasa...porreiro. Bjs Isa.
Já agora, umas salsichinhas magras tambem dá( Alcides)

Anónimo disse...

Hummm!!! Franguinho grelhado, picanha, ananás... só vão mesmo ficar a faltar as batatinhas fritas :(
... tenho a certeza que a ASAE até permitia... já o Raimundo...

Anónimo disse...

A todos os que estão a rogar-nos pragas pela alteração da data do piquenique, e que hoje passem por aqui, queria só dizer que, de acordo com as previsões do site da CNN, no próximo domingo estará sol e a temperatura máxima será de 25º

Mãe da Celina

Anónimo disse...

Olá malta!

Espero que o "farnel" tenha sido bom e que a ASAE não tivesse sido muito rigorosa. Eu sou um bocadinho uma "outsider" mas fiquei muito contente pelo convite ter sido feito também a mim. Infelizmente não me foi possível comparecer, embora ainda tenha feito uma sobremesa para as meninas, com esperença de poder aparecer um pouco mais tarde. Mas nem isso me foi possível... Portanto fica prometida uma sobremesa às meninas e se o Sr Raimundo assim o permitir, posso leva-la um dia para o início do treino!

Espero que se tenham divertido e espero estar presente no próximo ano!
Um beijinho a todas,

Mafalda.