segunda-feira, 28 de julho de 2008

AO GRANDE PITREZ: OBRIGADO



O dia não podia terminar sem uma sentida homenagem ao Pitrez que nos tem deliciado com os "bonecos" que tira às nossas meninas e, assim, perpetua aquilo que elas fazem. A emocionalidade e afectividade com que o Pitrez nos presenteia todos os dias foram, de alguma forma, retribuídas com a cerimónia onde foi, muito justamente, considerado o maior amigo da GAF.
A ideia partiu de quem? Claro da Marta. Ela própria uma grande amiga da GAF!!!

A sorte da GAF é contar com tantos e tão bons amigos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos os amigos da Ginástica da GAF-GCM.
Como é óbvio, senti-me muito pequenino perante a vossa grande generosidade.Como compreenderão,é-me muito difícil tentar encontrar palavras, para vos poder agradecer, o gesto bonito que tiveram para comigo.Aceito esta homenagem,como uma manifestação da alegria das nossas crianças e que todas elas e a todo o momento no-la procuram demonstrar e em que eu só procuro perpétuar.
Sem mais, mas sempre convosco...
Pitrez

Anónimo disse...

Estamos a tornarnos na " Grande Família de Amigos da GAF". Gostamos de estar juntos, apoiamos-nos nos bons e menos bons momentos, investimos com amizade nesta relação que começa nas nossas filhotas e se estende para nós, todos. Mas realmente o senhor Pitrez...é único e a sincera homenagem bem merecida. Uma beijoca especial para o Maior Amigo da GAF"

Anónimo disse...

Acho que já tinha feito um comentário ao "Casal Pitez" mas como tenho a cabeça cansada não tenho bem a certeza e, como nunca é demais elogiar pessoas tão nobres...volto a repetir o que sinto por vocês... Amigos nos bons momentos sem dúvida mas também nos maus ( com a Nádia no hospital ...) desejo-vos sinceramente o dobro e o triplo do que fazem a todos nós ... de coração Bjs Isa.

Anónimo disse...

O pitrez é o melhor amigo da ginástica. Também um dos meus melhores amigos. Gosto muitoooo de si. Apesa de saber que chora de alegria da-me fontade de chorar também.


Beijinhos da nonó

Anónimo disse...

Os campeões não estáo só dentro dos recintos, tambem os há fora e o Pitrez é o exemplo disso.
UM FORTE ABRAÇO DESTE SEU AMIGO A.NOGUEIRA,espero que continue com essa dedicação ao grupo.
Bjs. a todos.

Anónimo disse...

Os campeões não estão só dentro do recinto, mas tambem fora dele e o exemplo disso é a forte dedicação do pitrez, por isso vai daqui o meu forte abraço deste amigo e juiz de ginástica A.Nogueira

P aciente
I inteligente
T rabalhador
R egular
E xpriençia
Z eloso

Bjs para todos.