domingo, 18 de maio de 2008

PEQUENA GRANDE NÁDIA CANAVEZES


A Nádia participou na prova como extra concurso. Teve de ser assim porque a Nádia não tem, ainda, a idade mínima para poder participar oficialmente. Esta decisão técnica deveu-se ao facto de ter já um nível de desenvolvimento que lhe permitia participar na prova sem qualquer espécie de problema. Foi o que aconteceu! A Nádia, como todos viram, portou-se à altura dos acontecimentos e brindou-nos com um desempenho que surpreende dada a sua idade!

BOA NÁDIA

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Nádia !!! Para o ano já vais poder subir ao pódio. Tenho a certeza que vais ficar bem classificada . Já reparaste que se não tivesses extra concurso tinhas ficado logo a seguir da Maria Miguel?

Parabéns Naná!!!

Um beijinho da Juju

Anónimo disse...

Parabéns minha querida, foste exemplar ! És um orgulho para nós. Continua com essa garra. vais longe!!

Um beijo especial

Marta

Anónimo disse...

Nádia querida, tiveste uma postura exemplar e firme pois,quando chamaram a equipa da Maia filmei a tua carinha de pertinho e nem uma lágrima derramas-te,já a tua mãe não se conteve....apesar desse teu ar tímido és muito forte.Firme também estiveste na trave o único aparelho que me disses-te que não estiveste nervosa,cá para nós é muito importante... não é meu amor?
Não podia estar mais contente contigo e com todos os treinadores em especial a "Diana" que tem sido incansável e ultimamente a "Liliana" que se têm esmerado para que ultrapasses os teus receios.Obrigado tb ás tuas amiginhas e pais que te apoiaram numa altura difícil... mas que já passou.Adoro-te pequenina!!!!!

Anónimo disse...

Olá Nádia!
Estou convicto, que para o próximo ano,vamos ter neste Blog,as tuas fotografias no pódio,carregada de medalhas.
Como há muita emoção nestes comentários...e como também é difícil conter a minha... UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO.
Pitrez